Nome
Romanização: Ofyukusu no Shaina
Dados Gerais
Classificação: Amazona de Prata
Armadura: Armadura de Ofiúco (Prata)
Constelação: Ophiuchus
Elemento: Ionização de Átomos.[1]
Reino: Terra
Divindade: Atena
Dados Pessoais
Raça: Humano
Gênero: Feminino
Idade: 16 anos
20 anos (Next Dimension)
Aniversário: 24 de Março
Signo: Áries
Altura: 1,66 m
Peso: 49 Kg
Tipo sanguíneo: B
Origem: Itália
Século: XX
Dados do Treinamento
Treinamento: Santuário, Grécia
Aprendizes: Cassios
Estreia
Mangá: Volume 1, Capítulo 1
Anime: Episódio 1
Histórico
Ela é a mestra de Cássius, o adversário grandalhão que Seiya enfrentou para conquistar sua armadura de Pégaso. Como Seiya viu o seu rosto ela tem duas opções (amar ou matar). Como ela não consegue matá-lo ela percebe que o ama.
Habilidades
Como Amazona de Prata, Shaina possui maestria avançada do cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidades supersônicas.
Shaina é notável por sua ferocidade em combate e a grande agilidade de seus golpes, combinados com saltos para surpreender seu adversário. A Amazona ainda se vale de garras afiadas que podem cortar ou perfurar o oponente.
Como os protagonistas da, Shaina tem sido capaz de ultrapassar os seus próprios limites, porque em momentos complicados foi capaz de sobreviver aos ataques de Thanatos, juntamente com os outros Cavaleiros e Kiki.
Técnicas Especiais
§ Garras de Trovão (Thunder Claw)
Para executar sua técnica, ela ergue sua mão em uma postura similar ao bote de uma cobra e parte em direção ao oponente, desferindo Técnicas Especiais com suas garras afiadas e cargas elétricas de 10.000 volts. O ataque perfura o corpo do inimigo como picadas de cobra. No dublagem do anime, assim como o Meteoro de Pégaso de Seiya as vezes é proclamado com a expressão Me dê sua força Pégaso! (sendo proclamado anteriormente ao golpe ou o substituindo), o mesmo ocorre com o golpe Garras de Trovão e a expressão Venha Cobra.
[1] Shaina é capaz de ionizar os átomos e utiliza junto com suas garras cargas elétricas de 10.000 volts
Nenhum comentário:
Postar um comentário