MIRFAK DE PERSEU - Saga Next Future


Nome
Original:          ペルセウス座のミルファク
Romanização: Peruseusu no Mirufaku
Outros Nomes: Mirphak de Perseu

Dados Gerais
Classificação:   Cavaleiro de Prata
Armadura:       Armadura de Persey
Armas:             Escudo da Medusa
Constelação:    Perseus
Elemento:         Terra
Reino:             Terra
Divindade:       Marte (inicialmente) / Atena

Dados Pessoais
Raça:               Humano
Gênero:            Masculino
Século:             XXI

Estreia
Anime:             Ômega - Episódio 19

Histórico
Mirfak envolve os Cavaleiros de Bronze na batalha para proteger a Ruína da Água, situada nos Cinco Picos Antigos de Rozan. Ele é derrotado por Ryuho de Dragão, quando usa seu escudo e queima seu Cosmo, diferente de seu pai Shiryu, que sacrificou sua visão para vencer o cavaleiro. Shiryu de Dragão derrotou Algol de Perseu, alguns anos antes ainda da saga clássica. Após a derrota de Apsu ele aparece na guerra contra Pallas.

Habilidades
Mirfak é capaz de controlar o Elemento da Terra, tanto para defender-se quanto para atacar. Conta ainda com o Escudo da Armadura de Perseu, capaz de petrificar os adversários, dando-lhe uma poderosa vantagem em batalha. Porém, Mirfak não é totalmente dependente do escudo em combate, só utilizando-o em momentos estratégicos. Possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe força sobre-humana e habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, bem como velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3.

Técnicas Especiais

§  Chuva de Pedra (Pretora Brohi)
Pelo controle do Elemento da Terra, Mirfak eleva várias rochas e as guia pelo ar, transformando-as em um escudo giratório, ou disparando-as contra o adversário.

§  Escudo da Medusa (Medusa)
Mirfak posiciona o seu escudo na frente de seu corpo, apontando na direção do inimigo. Desenhada em seu escudo, a Medusa repentinamente abre os olhos, petrificando qualquer um que olhar diretamente para o brilho vermelho que emanam.

§  Gorgona Demoníaca (Rha's Al-Ghûl Gorgoneion)
O Cavaleiro de Perseu concentra seu Cosmo em suas mãos, usando sua cosmo-energia para criar várias serpentes, que saem de suas mãos e vão na direção do adversário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário