GEORG DE CRUZEIRO DO SUL - Saga Next Future



Nome
Original:          南十字星座のゲオルク
Leitura:             サザンクロスのゲオルク
Romanização: Sazan Kurosu no Georuku
Tradução:         Georg de Cruzeiro do Sul

Dados Gerais
Classificação:   Cavaleiro de Prata
Armadura:       Armadura de Cruzeiro do Sul
Constelação:    Crux
Reino:             Terra
Divindade:       Atena

Dados Pessoais
Raça:               Humano
Gênero:            Masculino
Século:             XX

Estreia
Mangá:            Saintia Sho - Capítulo 12

Histórico
Foi enviado pelo Grande Mestre (Saga de Gêmeos), junto a Juan de Escudo e a Saintia, Katya de Coroa Borea, na missão de assassinar Saori Kido. Georg aparece em Tóquio, no balcão de um restaurante, junto a Juan, experimentando lamen. O narrador da TV anuncia a vitória do cavaleiro de pégaso, da primeira batalha da segunda fase da Guerra Galáctica. Juan zomba pelo fato de cavaleiros se prestarem a aquele espetáculo, mas Georg tem uma visão diferente, chegando quase a sentir pena pelo destino. Ao deixarem o local, tornam a encontrar Katya, que ignorando qualquer que não tenha a ver com a missão, diz para ambos se apressarem.
Juan não esconde o desgosto por uma Saitia estar junto a eles, Santos de Prata. Georg imagina que talvez fosse para escoltá-la após a conclusão da missão, ou para vigia-la.
Pouco depois, aparece no Coliseu Graad, avistando Xiaoling, Mii e Saori. Entretanto, é Katya que assume a luta. Com a chegada de Shoko, Georg e Juan decidem intervir. Juan lança um ataque que acaba não surtindo efeito. Um novo adversário, Mayura de Pavão, toma a luta contra a dupla de Santos Prateados. Devido a fama da amazona, Geogr manda Katya não interferir. Unindo forças a Juan, a dupla é facilmente rechaçada. A luta não se estende por muito mais tempo, com Katya tendo se aplicado um golpe e Mayura a tomando em seus braços, dizendo antes de sumir, para que os Santos acreditassem nas palavras da jovem, sobre Saori de fato ser Atena.

Técnicas Especiais
§  Relâmpago Espiritual (Geisting Blitz)
Georg conjura relâmpagos para redirecioná-los ao inimigo. A plena execução da técnica não foi vista..





Nenhum comentário:

Postar um comentário