" O Ninja que quando jovem tinha Haruto como irmão, e que estava junto dele traçando o caminho dos Shinobis."
- Histórico do personagem no site da Toei.
Nome
Original: 狼座の芳臣
Classificação: Cavaleiro de Bronze
Armadura: Armadura de Lobo
Constelação: Lupus
Elemento: Terra
Divindade: Atena
Dados Pessoais
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Tipo sanguíneo: O
Origem: Vila Fujiryu
Século: XXI
Família: Haruto de Lobo (irmão)
Dados do Treinamento
Treinamento: Vila Fujiryu
Palaestra
Mestre: Zenzou Masataka
Estreia
Anime: Ω - Episódio 22
Histórico
Yoshitomi treinava, almejando tornar-se um poderoso ninja, na vila secreta dos Ninja Fujiryu. Lá, ele também incentivava o filho do mestre da vila, Haruto, ajudando-o em seu treinamento. Mesmo que essa prática não fosse bem vista aos olhos do resto da aldeia, visto que Haruto deveria treinar sem incentivos, o mestre concluiu que seria bom para o treinamento do futuro ninja. Haruto via Yoshitomi como um irmão mais velho. Tempos depois, ele decide abandonar a vila, abandonando seu treinamento ninja, pois a achava pacifica demais, pegando Haruto de surpresa, que chora a partida do amigo. Yoshitomi ingressou na Palaestra e se tornou o Cavaleiro de Bronze da constelação de Lobo. Porém, ele descobriu a conspiração liderada por Ionia, e ao tentar revelar esta conspiração foi atacado e decidiu fugir, buscando refúgio e ajuda em sua antiga vila. Mas, lá é morto por Tokisada de Relógio.
Habilidades
Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Yoshitomi possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobre-humana e uma velocidade máxima de mach 1. Seu elemento é a Terra.
Técnicas Especiais
§ Rochas Certeiras Demolidoras (Juumonji Gansei Kuzushi)
Yoshitomi manipula a terra para formar imensas Shurikens de Pedra e as lança na direção do adversário.
§ Rugido Destruidor do Lobo Celeste (Houkou Tenrou Kuzushi)
Similar a técnica Doton Souga Horouchi de Haruto. A manipulação da Terra permite que Yoshitomi crie um gigantesco e aterrorizante lobo feito de rochas, que morde o adversário com suas enormes presas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário