SHUN DE ANDRÔMEDA (Ômega) - Saga Next Future



"Inimigo ou ailado, talvez poderíamos nos entender se conversássemos."
- Shun de Andrômeda para o Surtr.
Nome
Original:          アンドロメダ星座の瞬
Romanização: Andoromeda no Shun
Tradução:        Andromeda Shu
 
Dados Gerais
Classificação:   Cavaleiro de Bronze
Armadura:       Armadura de Andrômeda
Armas:             Correntes
Constelação:    Andrômeda
Elemento:         Vento
Divindade:       Atena

Dados Pessoais
Raça:               Humano
Gênero:            Masculino
Idade:             30 anos
Aniversário:     9 de Setembro
Signo:              Virgem
Altura:             1,65 m
Peso:                51 Kg
Tipo sanguíneo: O
Origem:           Japão
Século:             XX
XXI
Família:           Ikki de Fênix (irmão mais velho)

Dados do Treinamento
Treinamento:    Ilha de Andrômeda, Etiópia
Mestre:             Albion de Cefeu (Anime)
Daidalos de Cefeu

Estreia
Anime:             Ω - Episódio 12

Histórico
Shun é mais um dos personagens Clássicos que retornam no Ômega. Ele aparece para salvar o Kouga de Pégaso quando este estava para ser derrotado por Miguel de Cães de Caça. Shun se tornou um médico que sai curando as pessoas pobres das aldeias. Shun não pode mais queimar seu cosmo por causa da maldição das Trevas, caso o contrário ele morrerá.

Habilidades
Sendo um Cavaleiro de Atena, Shun utiliza o Cosmo como sua fonte de energia. O elemento que rege seu cosmo é o Elemento Vento, manipulando de maneira em que seus ataques Corrente Nebulosa e Tempestade Nebulosa, fazem com que ele consiga manipular o Vento. O controle do vento já era uma das especialidades de Shun a princípio, então não houveram mudanças.
Algo que não foi mencionado explicitamente, mas é certo que Shun domina o Sétimo Sentido no universo de Ômega, considerando que a história se passa após as Sagas de Poseidon e das Doze Casas; ocasião onde Shun despertou a essência do Sétimo Sentido.

Shun é um cavaleiro lendário e apesar de ainda ser da patente de bronze, ele é tão forte quanto os Cavaleiros de Ouro.

Técnicas Especiais
     §   Corrente de Andrômeda (Nebula Chain) 
Corrente usada por Shun. Tem um instinto de defesa próprio e cria automaticamente uma proteção quando pressente o inimigo por perto. O uso de armas é proibido entre os Cavaleiros de Atena, mas neste caso...

     §   Corrente Nebulosa (Nebula Stream) 
Um dos Técnicas Especiais que Shun produz com suas próprias mãos, sem precisar da Corrente de Andrômeda. Ele produz uma forte corrente de ar que imobiliza o oponente.

     §   Corrente Circular (Rolling Defense) 
Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos.

     §   Tempestade Nebulosa (Nebula Storm)
É um desdobramento da Corrente Nebulosa e é o golpe mais poderoso de Shun. Um desse golpe foi suficiente para matar Afrodite.

     §   Onda Relâmpago (Thunder Wave)
Golpe Secreto de Shun. A corrente angular de seu braço direito é arremessada como se fosse um relâmpago, atingindo qualquer inimigo escondido.

     §   Defesa Circular (Rolling Defense)
Golpe de defesa de Shun. A corrente circular enrola-se em volta de seu corpo e gira em alta velocidade para repelir todos os Técnicas Especiais do inimigo.

     §   Teia de Aranha de Andrômeda (Spider Net)
Golpe da Corrente de Andrômeda de Shun, tomando a forma de uma teia de aranha. Foi usado para combater o Ferrão da Abelha Rainha de Io de Scylla.

     §   Rede de Andrômeda (Casting Net)
Contragolpe da Corrente de Andrômeda de Shun para combater a Águia Poderosa de Io de Scylla

     §   Espiral de Andrômeda (Spiral Duct) 
Contragolpe de Shun usado para combater o Serpente Assassina de Io de Scylla. A Corrente de Andrômeda enrola-se em espiral e prende o inimigo.

     §   Bumerangue de Andrômeda (Boomerang Shoot)
A Corrente de Andrômeda dá a volta pelo inimigo como se fosse um bumerangue, atacando-o por trás. Foi o contragolpe usado para o Ataque Vampiro de Io.

     §   Armadilha de Andrômeda (Wild Trap)
Contragolpe de Shun para o golpe Fúria do Lobo lançado por Io de Scylla. A Corrente de Andrômeda toma a forma de uma armadilha para animais.

     §   Grande Captura de Andrômeda (Great Capture) 
Capturando o urso na corrente, foi assim que Shun combateu o Urso Infernal de Io de Scylla. Também foi usado contra Kasa de Lymnades e o cão Cérbero na Saga de Hades.


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